Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    FEIJÓ: INDÍGENA DE 21 ANOS ASSASSINADA A FACADAS PELO ESPOSO

    Por
    Uma indígena de 21 anos identificada como Valdelândia da Silva Pereira, pertencente  aldeia Boca do Grota, foi brutalmente assassinada a golpes de faca, pelo seu companheiro, na noite desta segunda-feira, 15, no Contorno Beira Rio, município de Feijó-Acre.
    O principal acusado do crime é o índio Adriano Gomes Pereira que após esfaquear a esposa fugiu do local. De acordo com o pai da vítima, Francisco Robson da Silva Kaxinawá, matou Valdelândia na frente da filha de 2 anos e a motivação teria sido ciúmes. “Minha filha já vinha sendo vítima de agressões impostas pelo esposo motivado por ciúmes banais, mais, ela nem sempre relatava as agressões. A gente é que sabia porque notava as manchas em seu corpo” comentou.
    Valterlândia veio até a cidade no dia 7 de Janeiro, para regularizar o “bolsa família” e seu companheiro teria ficado na aldeia. Derrepente ele aparece e comete o crime.
    A polícia está a procura do indígena criminoso, que deverá ser preso a qualquer momento.  (do site Feijó24horas)

     

    Sair da versão mobile