MAIS

    FEIJÓ: POLICIA PRENDE INDÍGENA QUE ASSASSINOU ESPOSA A FACADAS

    Por

    Atuando em operação conjunta Agentes da Policia Civil e Policiais Militares do município de Feijó/AC, conseguiram capturar o indígena Adriano Pereira Gomes Kashinawá, 21 anos, autor do homicídio da própria companheira a golpes de facão.

    Valdelândia da Silva Pereira, 21 anos, moradora da Aldeia Boca do Grota, foi brutalmente assassinada a golpes de faca, por Adriano na noite desta segunda-feira, 15, no Contorno Beira Rio, município de Feijó-Acre.  Adriano Gomes Pereira após esfaquear a esposa fugiu do local. O crime aconteceu na frente da filha do casal de 2 anos e a motivação teria sido ciúmes. De acordo com o pai da vítima a mesma já vinha sofrendo agressões impostas pelo esposo motivado por ciúmes banais. Valterlândia veio até a cidade no dia 7 de Janeiro, para regularizar o “bolsa família” e seu companheiro teria ficado na aldeia. Derrepente ele aparece e comete o crime.

    Adriano foi preso na manhã desta quarta-feira, 17/01, na residência de parentes no bairro Zenaide Paiva.  Após cometer o crime Adriano conseguiu fugir e se esconder em casa de parentes, porém o trabalho policial de investigações e buscas prosseguiram até a prisão do assassino.

    Adriano foi entregue na delegacia do município onde está à disposição do Delegado Alexnaldo Batista.