Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo.
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo)
Em nota, o presidente do Movimento Democrático Brasileiro – MDB de Tarauacá, Mirabor Leite, que teria sido afastado por membros da executiva do partido sob a alegação que estaria contribuindo para o crescimento da agremiação no município, acusa o grupo de ilegítimo, que se reúne secretamente e que continua insatisfeito e conserva os “resquícios” da última eleição do diretório. Disse ainda, que os mesmos acusam o presidente de falta de habilidade para negociar a participação no governo municipal.
LEIA A NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Presidente do Movimento Democrático Brasileiro – MDB de Tarauacá, diante das especulações e matérias veiculadas nos meios de comunicação vem a esclarecer que:
A reunião convocada pela executiva em 05/01/2018 tinha como pauta a formação de uma comissão a ser eleita democraticamente por todos os membros do Movimento para representa-lo nas articulações ao decorrer da pré-campanha das Eleições de 2018.
No entanto, um grupo composto por oito membros, surpreendentemente, apresentou um pedido de renuncia do presidente, alegando que o Movimento estava inoperante e sem espaço nas gestões Municipal e Federal, por falta de habilidade. Sabedor que essa insatisfação é “resquício da eleição do Diretório;” apesar de um entendimento à época da eleição (proposto por esse grupo por entender que não ganhariam uma disputa) de coalizão de chapas, “mesmo assim os integrantes continuaram fazendo reuniões às escondidas”. Depois de ouvir a todos, PROPUS aos mesmos a se organizarem melhor, filiando novas pessoas para o engrandecimento do Movimento e, consequentemente, participarem de uma eleição na data oportuna. Lamentando a falta de união por coisas pequena, encerrei a reunião. Vale ressaltar que a Nota publicada por esse grupo nos veículos de comunicação e “supostamente assinada pelo vice-presidente, Lauro Bayma,” é de “total desconhecimento do mesmo,” uma vez que sequer estava presente na reunião e no município e também confirmado pelo próprio, por telefone.
Atenciosamente MIRABOR LEITE PRESIDENTE DO MDB/TARAUACÁ