Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: NO RECESSO, PRESIDENTE CARLOS TADEU VISITA MORADORES DAS COMUNIDADES DO RIO MURÚ

    Por

    Aproveitando o recesso parlamentar, por um período de cinco dias, o Presidente da Câmara de Tarauacá, Carlos Tadeu (PC do B) cumpriu mais uma missão de prestar contas do seu mandato, entregar presentes para as crianças e fiscalizar ações do Executivo, em visita, esteve aos moradores das comunidades Colombo, Mucuripe, Igarapé São José, Estirão, Lago Novo, Capela e Vitória Nova, ambas localizadas às margens do rio Murú.

    O objetivo da viagem foi ouvir as reivindicações da comunidade, conversar com os moradores sobre os problemas mais urgentes e  buscar a solução junto ao Executivo, como sempre tem feito o Vereador. Ainda na viagem, a Assessoria do parlamentar produziu um relatório com as reivindicações dos moradores para  ser apresentado as autoridades competentes para solucionar os problemas, bem como, o vereador apresentará este relatório em plenário após o recesso legislativo. O presidente Carlos Tadeu estava acompanhado da sua esposa, Roberta Amorim.

    “É um dia histórico porque até hoje nenhum Vereador colocou os pés aqui, e os políticos que aparecem só vêem em época de eleição”, disse Jonas, morador da Comunidade Lago Novo.

    As principais reivindicações das comunidades ribeirinhas são a falta de atendimento médico, com ações de saúde, cidadania e assistência social, bem como, a qualidade do Ensino, ausência de barcos para o escoamento da produção, dentre outras demandas.“Ao visitar as comunidades percebemos o carinho e a satisfação das pessoas, que, por viverem isoladas, merecem muito mais a nossa atenção”, comentou o Presidente Carlos Tadeu.

    As agendas do gabinete do parlamentaram, nas comunidades do Rio Murú retornarão no dia 3 de Fevereiro, começando pela Comunidade Sameada. (assessoria)

    Sair da versão mobile