Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

TARAUACÁ: NOVE FILHOS QUE PERDERAM A MÃE RECENTEMENTE PASSAM POR DIFICULDADES E PRECISAM DE AJUDA DA SOCIEDADE E DOS PODERES PÚBLICOS.

Por
Uma moradora do Bairro da Praia em Tarauacá, faz apelo e chama a atenção das autoridades e sociedade para a situação de nove criança e adolescentes, moradores de uma comunidade no Rio Acuráua, que perderam a mãe recentemente e estão em situação de vulnerabilidade social. Ela diz que eles estão na cidade na casa de um familiar e precisam urgentemente de de alimentos, roubas e calçados. 
LEIAM O PEDIDO ABAIXO.
Olá amigo Accioly.
Sou moradora do Bairro Praia. E como você é um radialista de bom coração, preciso que divulgue na radio e no blog pedido de ajuda para uma família que perdeu a mãe e guerreira. São 9 crianças e o pai. Ela morreu há cerca de 7 dias. Eles todos moram no Rio Acuraua e estão em situação de “cortar o coração”. 
Aqui na cidade estão residência de um irmão e infelizmente eles também não têm muito condição financeira. 
Peço que as pessoas possam ajudá-los com roupas, alimentos, calçados e dormida. 
Estão na Rua António Maroca. 
Qualquer coisa entra em contato por 
esse número 999059749.
E ser você puder vir ver pessoalmente, a gente agradece.
Assina
“Menta”
Sair da versão mobile