Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: ONDA DE FURTOS E ASSALTOS DEIXA MORADORES AMEDRONTADOS

    Por

    A prática de sucessivos assaltos volta a ascender em Tarauacá e deixa a população irrequieta e amedrontada com as ações criminosas praticadas pelos bandidos que atacam sempre armados de revólver ou escopeta. Só de quinta pra sexta feira desta semana foram registrados três crimes de assaltos a mão armada em pequenos pontos de comércio, dois deles em menos de 30 (trinta) minutos. Os meliantes menos ambiciosos escolhem comércios de pequenos movimentos e sem muita estrutura.

    Banquinhas de churrasco, banquinhas de bombom e botecos de banana e carvão também são alvos dos meliantes. Uma banca de cigarros e bombom instalada ao lado da prefeitura foi alvo dos bandidos que exigiram dinheiro e o proprietário foi obrigado a entregar a quantia de R$ 1.500 e alguns produtos. Outro assalto foi registrado em das lojas da Rede Girassol localizado no Bairro da Praia. Lá os elementos armados de escopetas renderam o caixa e levaram uma quantia em dinheiro. Por último, outra quadrilha, ou a mesma, não se sabe entrou em um comércio de frutas e legumes e sob ameaças, a esposa do proprietário foi obrigada a entregar todo o dinheiro do caixa, em torno de R$ 1.600,00.

    A forma com que os bandidos agem e ameaçam suas vítimas inibe qualquer tipo de reação das mesmas. Alguns já estão desistindo do ramo de negócio e tentando alugar a propriedade temendo os bandidos.

    Do Blog do Gilson Amorim

    Escrito por Ivo Roberto

    Sair da versão mobile