Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE ARMAS NOS BAIRROS AVELINO LEAL E SENADOR POMPEU

    Por

    Na noite deste sábado, 13 de janeiro, ao atenderem uma ocorrência na Rua Hilton Catão Lessa, Bairro Avelino Leal, policiais do 7º Batalhão de Tarauacá, prenderam Taisson Pereira de Lima, sob acusação de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Armas. Duas menores foram apreendidas por desacatarem a autoridade dos ‘homens da lei’.

    Material apreendido na residência de Taisson

    Uma denúncia anônima levou a PM até a residência do suspeito e já no caminho o mesmo foi abordado, levado até sua casa. No quarto de Taisson  foram encontrados uma Escopeta calibre 32, droga (maconha), balança de precisão para pesagem de drogas, especialmente pó de cocaína, material para embalagem de drogas, caixas de som, notebook, Tv, dinheiro e outros eletrônicos.

    Ao prender o acusado, duas menores que estavam na residência desacataram os policiais com palavras ofensivas e foram conduzidas também para a delegacia, juntamente com todo o material apreendido.

    Armas apreendidas no Bairro da Praia

    ARMAS APREENDIDAS NO MATAGAL – Mais cedo, outra denúncia anônima levou os policiais a um terreno baldio no Bairro da Praia, Campo do Luiz Madeiro, pois havia uma suspeita que armas estariam escondidas no local. Uma busca rápida foram encontrada 2 espingardas de fabricação MADE IN TARAUACÁ.

    Sair da versão mobile