Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: TRATOR DO DERACRE ESTARIA TRABALHANDO PARA FAZENDEIROS DENUNCIA CACIQUE DA ALDEIA PINUIÁ

    Por

    Cacique Assis Kaxinawá denuncia que máquinas do Deracre estariam trabalhando em áreas particulares na construção de açudes e ramais para fazendeiros, ao invés de estarem trabalhando na construção do ramal da Aldeia 27, com havia prometido o governo. Os índios for até o local, fotografaram e filmaram o trator trabalhando numa fazenda. 

    Cacique Assis Kaxinawá

    Cacique Assis escreveu.

    “Professor Accioly.

    Você lembra ainda no mês de Outubro de 2017, nós Hunikui da Aldeia Pinuya, ameaçamos fechar a BR 364 trecho Tarauacá a Cruzeiro do Sul?  Daí DIRETOR do DERACRE de Rio Branco e o representante do DERACRE de Tarauacá negociou com nós dessa forma para reabrir o nosso ramal eles iriam consertar o trator para da início no trabalho na reabertura do ramal. O trator foi consertado ainda no mês de Outubro de 2017. Depois que eles consertaram o trator para da início no trabalho na reabertura do ramal, desviaram a máquina pública para um pátio de uma Fazenda particular para fazer açude e ramal pra fazendeiro”.

    Fernando Feitosa é presidente do STR

    O SINDICATO RURAL – Pela rede social o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Tarauacá Fernando Feitosa se manifestou: “Essa é uma prática corriqueira desse gestor local. Usar os bens públicos em serviços particulares de amigos políticos e de outros. Tem que denunciar mesmo cacique. Falta de respeito com a coisa pública e também com os indígenas e trabalhadores rurais que mais um ano se passou e não tiveram ramais”.

    Este editor tentou contato com gestor local do Deracre, mas não foi possível, pois, o mesmo está em sua fazenda. Fica aqui o espaço para o contraditório.

    Sair da versão mobile