Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ao ac24horas, Jorge Viana diz que nunca defendeu fuga e asilo de Lula e revela que vai processar revista

    Por

    O senador Jorge Viana (PT-AC) procurou a redação do ac24horas para rebater as afirmações contidas na Revista IstoÉ, onde ele afirmaria que defende a fuga e o asilo do ex-presidente Lula, caso a sua prisão seja decretada. O parlamentar enfatizou que “são mentirosas e levianas as informações publicadas pela revista IstoÉ”. As afirmações do petista foram repercutidas no Blog do Crica, do jornalista Luis Carlos Moreira Jorge.

    Ele afirma ainda que jamais deu tais declarações e jamais foi ouvido pela revista IstoÉ. ” A revista mente e incorre na calúnia e difamação”, diz o senador que informou que vai recorrer à Justiça para reparação de danos à sua honra e imagem.

    “O povo do Acre conhece o senador Jorge Viana e sabe de sua seriedade e da sua responsabilidade diante da crise institucional que o país atravessa. Em momentos como este, é duro sofrer uma injustiça, mas a verdade será reposta nos tribunais. Até adversários reconhecem que o presidente Lula está sendo vítima de uma campanha acusatória sem precedentes na história recente do país, em decorrência de uma ação partidarizada de alguns que deveriam ter a obrigação de cumprir as leis e a Constituição”, explica a nota da assessoria do petista.

    O senador reafirmou ainda que acredita no Judiciário brasileiro e que a inocência de Lula será reconhecida e declarada pelo Supremo Tribunal Federal.

    Sobre as supostas declarações atribuídas ao Senador Jorge Viana, a assessoria de imprensa do parlamentar esclarece:

    1. São mentirosas e levianas as informações publicadas pela revista IstoÉ de que o senador teria defendido a solução de asilo e fuga ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para evitar uma eventual prisão.

    2. O senador não deu tais declarações e jamais foi ouvido pela revista IstoÉ.

    3. A revista mente e incorre na calúnia e difamação.

    4. O senador vai recorrer à Justiça para reparação de danos à sua honra e imagem.

    5. O povo do Acre conhece o senador Jorge Viana e sabe de sua seriedade e da sua responsabilidade diante da crise institucional que o país atravessa.

    6. Em momentos como este, é duro sofrer uma injustiça, mas a verdade será reposta nos tribunais.

    7. Até adversários reconhecem que o presidente Lula está sendo vítima de uma campanha acusatória sem precedentes na história recente do país, em decorrência de uma ação partidarizada de alguns que deveriam ter a obrigação de cumprir as leis e a Constituição.

    8. O senador Jorge Viana acredita no Judiciário brasileiro e que a inocência de Lula será reconhecida e declarada pelo Supremo Tribunal Federal.

    Assessoria de Imprensa
    Senador Jorge Viana

    Sair da versão mobile