Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    FEIJÓ: ASSOCIAÇÃO DE JOVENS GUERREIROS DOA ALIMENTOS PARA MÃE QUE SOFREU VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

    Por

    Membros da Associação “Jovens Guerreiros Feijoenses” realizaram mais uma ação solidária nesta sexta feira, 2 de fevereiro. Dessa vez viajaram de carro, os 90 quilômetros (ida e volta) de Feijó até Tarauacá e fizeram entrega de alimentos  para a Luzivânia Lima mãe de 3 crianças e que foi vítima de violência doméstica.

    Recentemente, foi agredida covarde e violentamente pelo próprio companheiro a golpes de terçado, que quase lhe tiram a vida.

    Uma campanha realizada em Tarauacá pede ajuda em alimentos, roupas, eletrodomésticos e material escolar para a família.

    Marcos Junior

    Marcos Júnior, um dos coordenadores da Associação, disse que o grupo de jovens está muito feliz em poder ter ajudado a família. “Ajudamos as famílias carentes de Feijó e o caso da Luzivânia nos comoveu. Se todos tiverem um pouco de sensibilidade social a gente divide o pouco que tem com os que nada têm”, comentou.

    Quem quiser ser colaborador das ações da associação, entre em contado com os jovens, pelo telefone 99908 5550.

    Sair da versão mobile