Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jenilson Leite vai ao MPT em defesa dos trabalhadores do Pró-Saúde

    Por
    O deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB) , membro da Comissão de Saúde da Aleac, foi ao Ministério Público do Trabalho para buscar meios jurídicos que assegure o emprego dos trabalhadores do Pró-Saúde do Acre, por conseguinte o sustento das famílias desses profissionais. 
    O deputado estava acompanhado dos colegas de parlamento Raimundo da Saúde ( Podemos) e do líder do governo Daniel Zen (PT), de advogados e da direção do sindicato dos trabalhadores de saúde do Acre. 
    O Pró-Saúde foi considerado inconstitucional pela Justiça do Trabalho. Depois disso, o governo do Estado e o MPT chegaram a um acordo que o governo teria até dois anos para demitir esses trabalhadores .
    Na Aleac, os deputados aprovaram um projeto de Lei que torna o Pró-Saúde em autarquia ligada a Sesacre, mas o governador Tião Viana ( PT) vetou a lei por orientação da Casa Civil. 
    A partir daí começou uma nova luta, na qual o deputado Jenilson Leite que é médico está inserido desde o início. Essa batalha que o está parlamentar está à frente visa garantir com o apoio da própria Justiça do Trabalho mecanismo que permita os trabalhadores da entidade permanecer nos seus empregos. 
    Após a reunião no MPT, o deputado disse por meio das redes sociais que a dedicação em favor do emprego dos trabalhadores será até o fim. Quando não houver mais possibilidade de luta. 
    “Bom dia minha gente! 
    PRÓ-SAÚDE: Reuniao no Ministério Público (MP )
    PAUTA: Busca de entendimentos que possam assegurar o emprego de nossos servidores. 
    Formamos uma frente de trabalho da ALEAC, SINTESAC, ADVOGADOS PRÓ-SAÚDE, e estamos buscando construir entendimentos jurídicos que assegure o direito ao empregos dos concursados pelo pró-saúde.
    Dedicação até o final”.
    Por Leandro Matthaus
    Blog Tarauacá Agora
    Foto: Jardy Lopes
    Sair da versão mobile