Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jorge Viana se reúne com representantes de setor produtivo do Acre

    Por
    Senador visitou presidentes de federações e associações do Acre e discutiu como contribuir com os setores num momento em que o país atravessa grave crise econômica e política
    O senador Jorge Viana aproveitou o recesso parlamentar no Acre para se reunir com representantes das mais diversas categorias profissionais e colocar o mandato à disposição. Entre as visitas, o parlamentar se encontrou com os presidentes da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre (FAEAC), Assuero Veronez, da Federação do Comércio (Fecomércio), Leandro Domingos, da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), José Adriano, e da Associação Comercial do Acre (Acisa), Celestino Bento.
    Penso que é fundamental essa aproximação com o setor produtivo, para ouvir deles sobre as dificuldades que passam nesses tempos de crise política e econômica que o Brasil atravessa. Se temos hoje 12 milhões de desempregados é porque o setor que emprega, que eles representam, está passando por uma crise. Para mim, é um gesto de respeito às categorias e ao mesmo tempo uma maneira de colocar o mandato esteja à disposição da busca de solução para essa crise econômica que afeta todo mundo”, disse Jorge Viana.
    Na reunião com cada dirigente, foi produzido um relatório com sugestões para o trabalho parlamentar em Brasília. Sugestões que o parlamentar disse querer implantar durante seu mandato. Jorge Viana também vai se reunir com os representantes dos sindicatos das categorias, que representam os trabalhadores.
    O que eu quero fazer é ver se a gente consegue, com união e trabalho, fazer do Acre o primeiro estado a sair dessa crise que toma de conta dos estados brasileiros. Eu acho que ao invés de ficar apoiando um governo que está desmontando o estado Brasileiro como alguns estão fazendo, eu acho que a gente deve ir atrás do setor produtivo, conversar com eles, ver as sugestões que eles têm pra ajudar na solução pra crise que a gente vive”, defendeu Viana.
    O parlamentar também fez questão de destacar que no Acre a situação não se agravou mais porque o poder público está conseguindo manter as contas em dias, ao contrário de outros grandes estados brasileiros.
    Nós vivemos prosperidade há algum tempo atrás, no governo do presidente Lula. Mas hoje mesmo o Acre está sofrendo a consequência dessa crise perversa. Se não fosse a ação do governador Tião Viana de pagar o salário em dia, de fazer investimentos, a situação do Acre estaria parecida com estados como o Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e outros grandes estados do Brasil”. (Assessoria)
    Sair da versão mobile