Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PREFEITA SE REÚNE COM NOVO COMANDANTE DO 61º BIS PARA DISCUTIR CONCESSÃO DE ÁREA DO EXÉRCITO

    Por

    Em visita institucional à Prefeita Marilete Vitorino acompanhada do Procurador Jurídico Luiz Robson recebeu em seu gabinete na manhã de terça-feira (27), homens do Batalhão de Selva (61° Bis), Cruzeiro de Sul, com o objetivo de apresentar o novo Comandante.

    O novo Comandante de Infantaria do 61° Bis, o Tenente – Cel. Eduardo Lemos Pereira vai assumir o comando regional de Infantaria de Selva na região do Juruá, na qual Tarauacá está sob sua jurisdição.

    Em conversa com a prefeita o novo Cel. Eduardo Lemos, se colocou a disposição do município e, ainda trataram sobre a possibilidade da concessão de um terreno localizado na Rua João Pessoa – Bairro COHAB, (conhecido como) “Tiro de Guerra”, pertencente às Forças Armadas.

    O assunto sobre a concessão da área da terra surgiu ainda em 2017, quando a Prefeitura de Tarauacá enviou um requerimento às Forças Armadas pedindo que o local ficasse aos cuidados do poder municipal.

    O Tenente Cel. Eduardo sinalizou de forma positiva e frisou que as decisões administrativas já estão sendo tomadas com o alto comando para que se possa passar a área aos cuidados da prefeitura de Tarauacá.

    Ao final do encontro, a prefeita Marilete Vitorino agradeceu a visita dos oficiais e aproveitou para fazer um pedido especial: “Gostaríamos que o exército estivesse presente no nosso desfile em alusão ao aniversário de nossa cidade. A presença de vocês será ótima, além de abrilhantar nosso evento. Sabemos que as Forças Armadas trás aquela sensação de paz e, nossos jovens gostam e prestigiam os desfiles cívicos e militares”, finalizou.  

    ASSECOM/TARAUACÁ

    Sair da versão mobile