Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: CONSUMIDORA RECLAMA DE LOJAS QUE NÃO ACEITAM CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO.

    Por

    Uma consumidora de Tarauacá, usou as redes sociais para protestar contra as lojas que não aceitam ou criam desculpas “esfarrapadas” para não passarem o cartão de crédito ou de débito. Ela disse que se sente lesada por conta dessa prática.  

    Leia, na íntegra, o desabafo da moça. 

    Desrespeito ao consumidor

    Eu enquanto consumidora tenho me sentido enganada e dessa forma desrespeitada em Tarauacá. 

    Hoje o uso do cartão de crédito e débito se tornou sinônimo de segurança para cidadãos de bem. 

    Aqui em nosso município não há caixa de banco 24h, o que nos torna reféns de ser cliente apenas dos bancos que existem na cidade. Até aí tudo bem. Porém, os bancos funcionam precariamente quando se trata de saque de valores, o que já é uma falta de respeito enorme. Você só pode sacar dinheiro até um determinado horário. Quando é dia de pagamento, temos que passar horas na fila, muitas vezes sem ar condicionado, em pé, etc… Para completar, você chega nas lojas com seu cartão e não recebe. A máquina de cartão hoje em dia é super acessível. Nas grandes cidades qualquer camelô tem esse mecanismo. Sacoleiras fazem uso dessa ferramenta que por sinal é super barato. 

    Aí você chega numa loja grande com várias filiais, num dia de grande fluxo de valores como é essa época de feriados, e, pasmem, não está passando cartão. 

    Tenho observado que vários estabelecimentos fazem isso pra receber os pagamentos em dinheiro pra não ter os valores descontados no serviço da máquina de cartão. 

    Me sinto profundamente lesada e desrespeitada. Além de estarmos a mercê dessa corja imunda de políticos ladrões e corruptos, temos que nos sujeitar à boa vontade dos empresários, que além de colocar 1000% em cima dos produtos, ainda dificultam a vida do consumidor.

    Katyuce Rocha Pinheiro

    Sair da versão mobile