Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: Servidor público acumula três funções no município e MP-AC orienta que homem escolha dois cargos

    Por

    O Ministério Público Estadual do Acre (MP-AC) informou que um servidor público da cidade de Tarauacá, no interior do Acre, vem acumulando três cargos na administração pública.

    A irregularidade foi divulgada na edição desta quinta-feira (1) do Diário do MP-AC, onde o órgão orienta que o servidor escolha dois dos três cargos que exerce.

    O G1 entrou em contato com a prefeitura de Tarauacá, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. A reportagem tentou ainda falar com o servidor público e não teve sucesso.

    Conforme a publicação, o servidor possui dois contratos de trabalho na Secretaria de Estado de Educação, sendo um com jornada de 30 horas e outro com jornada de 15 horas. Além disso, desde 2011, o servidor está em permuta com o município, lotado na Secretaria Municipal de Finanças.

    Com os três cargos, o homem vem exercendo 70 horas, o que, de acordo com o Ministério Público, “causa prejuízo à administração”. Ainda conforme o órgão, a situação do servidor vem sendo investigada desde maio de 2012, quando foi verificada suposta acumulação ilegal de cargos públicos e suposto recebimento de remuneração sem efetivo exercício do cargo.

    O servidor tem um prazo de dez dias para informar ao MP se vai atender ou não a recomendação. Além disso, ele deve apresentar nesse tempo o comprovante do cumprimento. (g1-Acre)

    Sair da versão mobile