Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tião Viana fortalece educação com novos equipamentos

    Por

    O governador Tião Viana realizou na manhã desta quarta-feira, 7, a entrega de quase 1.700 equipamentos para a Secretaria de Educação do Acre (SEE).

    A solenidade, realizada na sede da SEE, simbolizou um esforço do governo para modernizar o ambiente de trabalho e facilitar a vida dos servidores, num investimento de R$ 4,2 milhões. São 786 novos computadores, 786 nobreaks e 125 impressoras distribuídos em todas as unidades da SEE no estado.

    Para Tião Viana, a ação vem como um reconhecimento aos servidores da educação estadual, que têm realizado um importante trabalho em sua gestão e conquistado grandes avanços, como a melhoria dos indicadores educacionais, mais de 50 mil jovens atendidos pelo Centro de Estudo de Línguas (CEL), a proximidade de zerar o analfabetismo pelo programa Quero Ler e a concretização do Instituto de Matemática, Ciências e Filosofia.

    “São equipamentos para modernizar a gestão, porque eu tenho orgulho da equipe e do trabalho da educação no Acre. Além disso, estamos finalizando um investimento de R$ 19 milhões para a refrigeração das escolas. É um grande esforço e agradecimento aos educadores do Acre pelo conhecimento que está permitindo a construção do futuro do nosso estado”, conta o governador Tião Viana.

    Além do programa de instalação de aparelhos de ar-condicionado em todas as escolas estaduais, o secretário da pasta, Marco Brandão, lembrou que a gestão de Tião Viana ainda foi responsável pela criação de 64 novas escolas indígenas e as sete primeiras escolas integrais, que em breve passarão para 11 unidades.

    “Esta entrega hoje é uma demanda das escolas e dos nossos núcleos para propiciar não só as melhores condições de trabalho para os nossos servidores, mas, sobretudo, para alfabetizar digitalmente todos os nossos alunos, em qualquer lugar que estivermos”, destaca o secretário. (Agência Acre)

    Sair da versão mobile