Numa Operação intitulada Heimdall , a Polícia Civil de Feijó, com o apoio da Polícia Militar, prendeu e mandou para a cadeia mais 9 pessoas envolvidas no tráfico de drogas no município. Além dos “soldados do tráfico” foram apreendidas armas, munições, droga,s balança de precisão, material para o embalo do ilícito e dinheiro em espécie.
O nome da operação é uma alusão a “Heimdall”, guerreiro da mitologia nórdica conhecido pela visão aguçada e responsável por soar a buzina uma última vez para alertar os deuses sobre o Ragnarok, o apocalipse dos pagãos, ocasião em que enfrentará seu arqui-inimigo, Loki, o deus da trapaça.
Para o Deslegado José Obetânio, o êxito nas ação policial se deve à realizações de ações integradas entre as polícias com o apoio do judiciário. “Essa é uma diretriz das Secretarias de Segurança e Polícia Civil, não daremos trégua para a criminalidade. Há alguns dias realizamos a operação Impactus e agora damos mais um golpe no tráfico de drogas com a Heimdall. Temos sempre a sensibilidade e a parceria do judiciário, na ágil concessão dos mandados judiciais, o que facilita e muito o nosso trabalho”, enfatizou o delegado.
No último dia 9 de março, a operação Impactus prendeu 24 pessoas no Vale do Tarauacá/Envira, fruto de mandados judiciais concedidos pela Comarca da região.