Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jorge Viana participa da abertura do Fórum Alternativo Mundial da Água

    Por

    Evento ocorre paralelamente ao 8° Fórum Mundial da Água e reúne lideranças dos movimentos sociais e sociedade civil

    A Universidade de Brasília (UnB) foi sede da abertura do Fórum Alternativo Mundial da Água na manhã deste sábado (17). O senador Jorge Viana (PT-AC) fez questão de estar presente no evento que ocorre paralelamente ao 8° Fórum Mundial da Água e que representa a voz da sociedade civil nas discussões sobre o tema da água. A solenidade de abertura foi bastante prestigiada por lideranças comunitárias e autoridades, como a Procuradora Geral da República, Raquel Dodge.

    Durante 5 dias estarão reunidas comunidades, movimentos sociais, povos tradicionais, movimentos sindicais, ambientalistas e ativistas para uma série de debates sobre o tema. Os organizadores do fórum alternativo consideram o Fórum Mundial da Água um evento das corporações e afirmam que, diferentemente do evento oficial, as mais de cinco mil pessoas que participarão do fórum alternativo acreditam que a água é um direito humano, não uma mercadoria. 

    O senador Jorge Viana preside no Senado Federal a comissão responsável pela participação parlamentar durante o Fórum Mundial, que terá a presença de deputados e senadores do Brasil e do mundo. Na última semana ele convidou os representantes do fórum alternativo para uma audiência pública no Senado. 

    “Eu entendo que no fórum institucional os temas que são considerados do dia-a-dia da população não são plenamente debatidos. Por isso fiz questão de ajudar a promover essa audiência com o propósito de dar transparência e voz aos integrantes do fórum alternativo”, declarou o parlamentar na ocasião. 

    Como parte da programação do 8° Fórum Mundial da Água, acontece neste domingo o Colóquio Latino Americano Água, Vida e Direitos Humanos, no Memorial da Procuradoria-Geral da República, organizado pelo Senado Federal, Judiciário e PGR. E na próxima terça-feira (20) será realizada a Conferência Parlamentar do fórum, no auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 

    “Nosso planeta não aguenta mais o atual modelo de produção e consumo. O Fórum Mundial da Água, realizado pela primeira vez na América Latina, é uma oportunidade de discutir a construção de um mundo melhor, com responsabilidade e sem colocar em risco a vida no planeta”, alertou Viana.

    Da Assessoria Parlamentar

    Sair da versão mobile