Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: PREFEITA MARILETE ACOMPANHA SERVIÇOS DE DRENAGEM EM RUAS DO MUNICÍPIO.

    Por

    A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino esteve acompanhando na tarde de quinta feira (01), algumas obras que estão sendo realizadas pela secretaria de obras do município, com objetivo de drenar a água e o esgoto de ruas que estão com pontos de alagamentos, causando transtornos para a população.

    Ruas do Bairro Capitão Hipólito e região, Rua Tenente Sévulo de Paula – centro da cidade, onde o alagamento, após cada chuva acontece há vários anos.

    De acordo com a prefeita, há um planejamento para realização de serviços emergenciais nesse período invernoso, com vistas à  construção de galerias e desobstrução de canais de esgotamento sanitário, para drenar a água da cidade, especialmente após as chuvas. 

    “Estamos identificando os locais críticos onde a água acumula, levantando as situações de cada um e tentando amenizar os problemas. Não vamos conseguir resolver todos, por isso priorizamos os mais críticos”, destacou a Prefeita.

    Todo esse trabalho é coordenado pelo gerente de obras, Lulu Nery.  

    Com informações da Assecom/Tarauacá

    Sair da versão mobile