MAIS

    TARAUACÁ: “VIDA LOUCA” FOGE DO PRESÍDIO MOACIR PRADO QUE EM TRÊS MESES CONTABILIZA TERCEIRA FUGA

    Por
    Três presidiários fizeram um buraco em uma das celas e fugiram do presídio Moacir Prado, no início da noite desta terça feira (7). Eles aproveitaram que o presídio passa por uma reforma e saíram pela parte de trás da unidade. Os agentes penitenciários fazem buscas pelos foragidos, porém até este momento não os encontraram.
    Vida Louca foi preso em 2012
    VIDA LOUCA – Um dos presos fugiram é acusado de assassinar duas pessoas em Rio Branco e mais duas em Tarauacá. Francisco Rodrigues da Silva, 30 anos, o “VIDA LOUCA” foi preso há 6 anos (2012), por policiais do Grupamento Especial da Polícia Militar de Tarauacá (COE). Em Tarauacá, “Vida Louca” é suspeito de matar um cidadão à pauladas, cortando a garganta de um trabalhador, pra roubar o dinheiro e ainda jogou seu corpo num igarapé.
    Outro dos fugitivos é Osmir Martins, de 30 anos, que participou das últimas 3 fugas, sendo a primeira em dezembro de 2017. 
    De acordo com o Diretor Edir Oliveira, os presos arrombaram a laje da cela 4 do pavilhão D, subiram na laje e  desceram pela lateral usando uma “tereza”. Como o presídio está em reforma, conseguiram sair pelos fundos da unidade onde não tem muro.
    Agentes penitenciários estão a caça dos fugitivos e até o momento não se tem informações do paradeiro dos mesmos.