Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Iapen inicia treinamento da segunda turma do Grupo de Escolta Especial

    Por
    Com o objetivo de implantar no estado um Grupo de Escolta Especial, o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) deu início nesta semana à qualificação de mais uma turma de agentes. O treinamento está sendo realizado no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (Cieps).
    A especialização é dividida entre aulas teóricas e práticas que devem subsidiar a criação da nova doutrina de escolta a ser adotada pelos profissionais. Todos os que participam foram previamente selecionados por meio de um Treinamento de Aptidão Física (TAF).
    O diretor-presidente do Iapen, Aberson Carvalho, frisa a necessidade de se investir no sistema: “Sabemos que o trabalho de um agente não é fácil e todos eles desempenham suas funções com muito afinco diariamente. Daí a necessidade de investir na melhor qualificação. Nosso esforço em garantir a criação desse grupo é no sentido de termos condições de apresentarmos um dos melhores quadros do sistema penitenciário do Brasil”.
    Para o segundo semestre deste ano, estão previstas a formação de mais duas turmas e, depois, uma nova seleção para identificar os que estarão aptos à composição do grupo. O curso conta com a parceria do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), além do Grupo Penitenciário de Operações Especiais do Iapen (GPOE).
    De acordo com o coordenador do curso, agente José de Jesus Viana, foi buscando a troca de experiências que instrutores de estados referenciados na doutrina de escolta também foram convidados, a exemplo de Goiás e Piauí.
    “Nosso desafio é nivelar conhecimento, o que será uma grande conquista para o sistema penitenciário. Queremos qualificar a maior quantidade de profissionais que atuam no sistema prisional para a garantia de um trabalho mais enérgico e efetivo, garantindo mais segurança tanto para o servidor quanto para o reeducando”, informa.
    secom/Ac
    Sair da versão mobile