Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: EX-DEPUTADO WALTER PRADO ABANDONA REUNIÃO DE GLADSON E SE DIZ DESRESPEITADO PELOS ORGANIZADORES DO EVENTO

    Por

    O Ex-Deputado Walter Prado, pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, protestou ao se retirar do encontro realizado em Tarauacá no último sábado, para a apresentação da Chapa Majoritária do pré-candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli.

    Logo após o início do evento e quando o mesmo não foi chamado para compor a mesa de honra e nem teve sequer seu nome registrado, Walter levantou-se e retirou-se do local juntamente com um grupo de apoiadores de sua pré-candidatura.

    Em áudio divulgado nos grupos de Whats App o “Xerife” solta o verbo contra os responsáveis pelo evento. “Uma ‘ruma’ de analfabetos políticos que não sabem nem conduzir um simples cerimonial. Já fui secretário de estado, deputado estadual e já assumi muitos cargos importantes no Acre. Não custava nada registrar minha presença. Eu nem queria falar, pois, o momento não era adequado. Era só uma questão de respeito. Na última eleição que disputei para deputado, fui o mais votado pelo povo do meu município”. Walter agradece a todos que manifestaram solidariedade a sua pessoa e diz que isso é coisa de quem não tem educação política. “Acho que isso pode ter sido coisa da prefeita. Ela que fez essa relação. Em Sena Madureira aconteceu o mesmo problema com a Charlene e com o Petecão. O cerimonial é organizado pelos prefeitos. Vou investigar isso direitinho e se eu descobrir que foi ela vou me manifestar”.

    Sair da versão mobile