Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR JÁ PEGOU UM DOS ASSALTANTES DO COMERCIAL CUNHA

Por

No início da tarde desta sexta feira, 13 de abril, dois indivíduos entraram no Comercial Cunha, localizado no centro de Tarauacá, renderam o proprietário e anunciaram o assalto. Enquanto um deles apontava a arma tipo escopeta para a cabeça do comerciante, o outro fazia a limpa na gaveta do caixa. Logo em seguida os dois saíram no rumo ao Bairro da Praia, numa bicicleta.

Acionados, homens da polícia militar foram até o local, conversaram com a vítima que estava bastante abalada com o acontecido, em seguida foram à caça dos meliantes. Não demorou muito e os homens da lei em suas “motos-viaturas”, já estavam abordando um suspeito, que tentou se evadir ao ver “a casa cair”. Trata-se do menor AS, de apenas 16 anos, morador da Rua Antônio Maroca. O mesmo confessou sua participação no assalto e ainda “caguetou” seu comparsa (Neguim) que teria ficado com uma parte do dinheiro e a escopeta usada no assalto.

Enquanto o menor era levado para a delegacia, outros policiais faziam buscas para tentar prender o “Neguim”. Até o fechamento dessa edição ainda não haviam logrado êxito na ação.

Sair da versão mobile