Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: POLICIA MILITAR SOCORRE MULHER EM TRABALHO DE PARTO

    Por

    Por volta das 23:30 horas desta quinta feira, 19 de abril, policiais policiais militares que faziam ronda na cidade, receberam um chamado através do CIOSP, para atendimento de uma Situação de Emergência na antiga creche municipal localizada localizada no Bairro Avelino Leal.

    Ao chegarem local encontraram, uma mulher em trabalho de parto e tanto a mãe como bebê poderiam estar correndo risco de vida.

    Rapidamente os ‘homens da lei’ agiram e de forma improvisada e cuidadosa, com objetivo de servir e proteger aquelas vidas, tiveram que transportar mãe e filho, no banco da viatura policial até a maternidade, pois, foram avisados que no não há ambulância em funcionamento na cidade.

    Vídeo mostra momento em que a viatura chegou na maternidade

    Os primeiros atendimentos foram realizados na residência da mulher, enquanto a outra RP de serviço foi até o hospital buscar as funcionárias. Só depois que ela foi levada para a maternidade

    Chegando naquele centro de saúde, a mãe Francisca Sales Rocha, 23 anos, e seu filho foram atendido pelas enfermeiras e demais profissionais do plantão, que tiveam que realizar outros procedimentos para a conclusão do parto com segurança. Tudo deu certo e mãe e filho passam bem.

    O comandante da Policia Militar em Tarauacá Major Felipe Russo parabenizou os policiais e disse que esta ocorrência mostra, na prática, o quão abrangente é a atividade da instituição. “Somos o exército permanente da sociedade que age na falta ou omissão das demais forças, em prol de sua segurança e proteção”, enfatizou.

    Sair da versão mobile