MAIS

    TARAUACÁ: POLICIAL MILITAR ALTEMIR NASCIMENTO É PROMOVIDO A SUB TENENTE

    Por

    Altemir do Nascimento Figueiredo, 46 anos, pai de 2 filhos, é graduado em Educação Física pela Universidade Federal do Acre – UFAC, formado no ano de 2004. Na carreira militar fez vários cursos, como o de Caatinga no Estado da Bahia, Forca de Segurança Nacional, Policial Operacional e outros. 

    Entrou nos quadros da Polícia Militar do Acre em 05 de abril de 1993 como soldado e, um ano depois, logo foi promovido a cabo onde passou 14 anos na graduação. No ano de 2008 foi promovido a Sargento e agora neste 30 de abril de 2018 foi merecidamente promovido A Sub Tenente.

    Altemir foi presidente da Associação dos Policiais Militares de Tarauacá colaborando com a luta por direitos e lazer de seus companheiros de farda e seus familiares.

    Desenvolveu ações esportivas de caráter social tendo como publico alvo as crianças do município que tinham boas notas na escola. O projeto “Bom de Bola, Bom Na Escola” através de uma escolinha de futebol.

    O Agora Sub Tenente Altemir completa 25 anos de ação policial em defesa da sociedade e no combate à criminalidade, onde enfrentou situações de extremo perigo, respondeu processos na justiça sendo absolvido e honrou a instituição a qual é integrante.