Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    DreamShaper: moldando o profissional do futuro  nas escolas técnicas de São Paulo

    Por

    Parceria da plataforma de ensino com o Centro Paula Souza beneficiará mais de 100 mil alunos por ano, desenvolvendo competências socioemocionais exigidas pelo mercado de trabalho

    São Paulo, junho de 2018 – A DreamShaper, plataforma online de ensino que permite a criação de projetos temáticos em sala de aula, chegou ao Centro Paula Souza, instituição vinculada ao Governo do Estado de São Paulo que administra mais de 200 Escolas Técnicas (ETECs) e 71 Faculdades de Tecnologia (FATECs). A partir de agosto, a ferramenta passa a ser utilizada por mais de 100 mil alunos, sob supervisão do corpo docente que começou a ser capacitado este mês. O objetivo é desenvolver nos estudantes conhecimentos técnicos, competências socioemocionais e habilidades exigidas pelo mercado de trabalho, como autonomia, independência, capacidade de assumir riscos e criatividade.

    A parceria começou em 2015, quando as equipes pedagógicas da startup e do Centro Paula Souza começaram a idealizar a implantação, entendendo inicialmente de que forma a plataforma poderia acrescentar mais valor ao percurso acadêmico dos alunos do CPS. Com os resultados positivos dos vários testes realizados ao longo de 2016 e 2017, a ferramenta foi considerada pronta para ganhar escala e, agora em 2018, passa a ser utilizada por todas as Escolas Técnicas. A tecnologia pode ser usada em qualquer disciplina e já está presente em escolas públicas e privadas de ensino fundamental, médio e superior.

    “O uso da ferramenta no Centro Paula Souza é uma oportunidade extraordinária de ampliar nossa capacidade de gerar impacto social, proporcionando a milhares de alunos uma experiência realmente relevante para o seu aprendizado escolar e para o seu futuro profissional. Além disso, reforça o compromisso do governo estadual em oferecer soluções educativas que modernizem o ensino no país e desenvolvam nos jovens as competências necessárias no século XXI”, orgulha-se João Borges, CEO da DreamShaper.

    Nas ETECs, a plataforma será usado nas disciplinas de planejamento e, especialmente, nos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), estimulando habilidades socioemocionais fundamentais para a nova realidade profissional, sem prejuízo dos componentes analíticos, investigativos e científicos do processo. “Alinhada com nosso objetivo de contribuir com o desenvolvimento social e econômico das localidades onde estamos inseridos, a parceria com a DreamShaper permite que qualquer aluno construa projetos inovadores independentemente de experiência anterior ou pré-requisito, por meio de um modelo de ensino adaptativo e interativo que pode ser acompanhado de perto por professores, coordenadores e diretores”, elogia Gislayno Monteiro, professor e coordenador de projetos do Centro Paula Souza.

    Sobre a DreamShaper:

    A DreamShaper é uma ferramenta educativa online que permite desenvolver projetos empreendedores temáticos no âmbito das aulas, relacionados com as disciplinas. Com soluções para ensino fundamental, médio e superior, a plataforma oferece integração entre as disciplinas escolares e a vida pessoal do aluno, buscando desenvolver competências socioemocionais e o perfil comportamental empreendedor. Foi fundada no Brasil em 2014, pelos sócios Miguel Queimado, João Borges, Pedro Queiró e desde então já impactou mais de 165 mil alunos globalmente, preparando-se agora para expandir para mais de 1,5 milhão de alunos no geral.

    MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

    NR-7 Comunicação

    Nelson Rodrigues (nelson@nr-7comunicacao.com.br)

    Julyana Castro (julyana.castro@nr-7comunicacao.com.br)

    Emeline Domingues (emeline.domingues@nr-7comunicacao.com.br)

    Fernanda Uehara (fernanda@nr-7comunicacao.com.br)

    Tel.: (11) 2344-9100

    Sair da versão mobile