Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mostra Viver Ciência Itinerante chega à região de Tarauacá/Envira

    Por

    Mais uma etapa da Mostra Viver Ciência Itinerante será realizada esta semana. A próxima cidade a receber o evento será Tarauacá, que vai acolher estudantes de toda a região do Envira durante os dias 7 e 8 deste mês, nas instalações da escola Djalma Batista Cunha.

    O maior evento científico da educação básica do Acre é promovido pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação e Esporte do Acre (SEE). A mostra engloba as principais atividades do maior evento de ciência e tecnologia do estado, a Mostra Acreana de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação – Viver Ciência.

    Este ano, aborda a temática “Amazônia Viva” e reúne mais de 40 parceiros na organização, proporcionando a oportunidade para que todos os alunos do interior do Acre tenham acesso às atividades da Viver Ciência.

    Em seguida, a exposição migrará para Sena Madureira, e ainda Cruzeiro do Sul, levando a mostra para as cinco regionais do estado. O projeto só é possível com o envolvimento dos alunos, escolas e comunidade, que participam ativamente da produção dos trabalhos.

    A mostra

    A Viver Ciência já faz parte do calendário acadêmico do estado. Em Cruzeiro do Sul, a mostra acontece nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, no Instituto Federal do Acre (Ifac) do Juruá.

    Já em Rio Branco, as atividades serão nos dias 29, 30 e 31 de agosto, no campus da Universidade Federal do Acre (Ufac).

    Durante a mostra, aberta ao público, serão apresentados trabalhos científicos em todas as áreas do conhecimento. Entre as atividades, destacam-se os projetos de pesquisas, além das oficinas e atividades no palco cultural.

    Participam da Mostra Viver Ciência escolas públicas e privadas, além de instituições parcerias. O evento apresenta à população acreana os projetos e as iniciativas desenvolvidos pelas escolas e universidades da região.

    secom/ac

    Sair da versão mobile