Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Pós-graduação em Agricultura do Ifac está inscrições abertas

    Por

    Interessados em fazer uma pós graduação na área de agricultura familiar, já podem se inscrever no curso de especialização Lato Sensu em Agricultura Familiar, do Instituto Federal do Acre (Ifac). O período de inscrição vai de 22 de junho a 22.de julho.

    Para se inscrever os candidatos devem acessar a página do Instituto na internet e efetuar a inscrição. A taxa custa R$ 50,00. Todos os campos da ficha de inscrição deverão ser preenchidos corretamente e os documentos solicitados deverão estar digitalizados e serem anexados no item “Anexo”.

    Para quem deseja pedir isenção deve fazer o pedido no prazo até 28 de junho. Estão isentos do pagamento aqueles candidatos inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal, além de membros de família de baixa renda. A isenção deve ser solicitada mediante preenchimento e envio do formulário de “Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição”, que está disponível no edital.

    Podem participar da seleção o candidatos que possuir nível superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), nas áreas de Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária, Agroecologia, Agroindústria, Gestão Ambiental, Zootecnia, além de cursos que compreendam o Eixo Tecnológico de Recursos Naturais e áreas afins.

    assessoria

    Sair da versão mobile