Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: ANÍSIA ARAGÃO PEDE EXONERAÇÃO DO HOSPITAL SANSÃO GOMES.

    Por

    Em documento enviado ao Secretário Estadual de Saúde, a Gerente Geral do Hospital Sansão Gomes de Tarauacá, Anísia Aragão, comunica sua saída do cargo que exerce há oito anos.

    No documento, a diretora não explica as razões de sua saída. Segundo pessoas que trabalham no local, Anísia há tempos vinha dando sinais de insatisfação pela situação que o órgão atravessa. 

    Anísia era muito querida e respeitada pelos servidores e era incansável em mobilizar todos as ajudas possíveis para que o hospital funcionasse bem.

    Na Rede social FACEBOOK, ela disse: “Boa noite aos amigos colegas de trabalho. Venho informar que pedi exoneração do cargo de gerente geral do hospital e maternidade. Quero agradecer a todos servidores que me ajudaram na administração durante esses oito anos no hospital e três na maternidade. Sou eternamente grata a todos. Agradecer também a todos os parceiros que sempre ajudaram com doações. Não vou citar nomes pois, todos sabem quem ajudou, obrigada de coração”.

     

    Sair da versão mobile