Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: Gladson Cameli consegue liberar pagamentos em atraso para conclusão de Unidades Básicas no município.

    Por

    O trabalho e a articulação política do senador Gladson Cameli (Progressista-AC), em Brasília, junto aos ministérios tem gerado resultados positivos para a população acreana. A semana foi de feriado, mas as agendas intensas de Cameli para liberar as parcelas em atraso no Ministério da saúde não tiveram pausa. Antes de retornar ao estado do Acre, Gladson solicitou e já está nas contas das prefeituras de Brasileia, Bujari, Epitaciolândia, Rodrigues Alves, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri o pagamento das segundas e terceiras parcelas que faltavam para concluírem as obras para as unidades básicas de saúde dos municípios.

     Cerca de R$2 milhões (dois milhões de reais) foram liberados por intermédio do senador Gladson Cameli. Esse foi um dos pedidos que os prefeitos fizeram para senador durante a Marcha dos Prefeitos que aconteceu em Brasília do dia 21 a 24 de maio. Na oportunidade, Cameli reiterou as prefeitos para terem confiança que os recursos iriam ser liberados. 

    “As pessoas moram, trabalham, estudam e vivem nos municípios e é por isso que a luta dos prefeitos também é minha luta. O meu compromisso com o povo acreano, em liberar recursos para as prefeituras está sendo cumprido. Conseguir a liberação desses recursos em atraso me orgulha e me deixa muito feliz pois sei a importância desses postos  de Unidade Básica de Saúde, as UBS, para atender a população que carece de atendimento de qualidade perto de casa”, destacou o senador.

    (ASSESSORIA)

    Sair da versão mobile