Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Socorro Neri decide demitir servidores que fizerem campanha ou propaganda

    Por

    As decisões da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), vêm causando polêmica. Dessa vez, a gestora da Capital dos acreanos mandou publicar decreto que proíbe aos servidores públicos o uso de meios oficiais ou pessoais [como as redes sociais] para comentários políticos.

    O decreto, publicado no Diário Oficial desta terça-feira, dia 10, diz, contudo, que a ordem só vale para o horário de expediente e que trabalhadores de licença ou férias, por exemplo, podem se manifestar livremente, sem impedimentos ou passíveis de sanções administrativas.

    Os servidores públicos da Capital também ficarão impedidos de participar de comícios ou frequentarem espaços de organização partidária ou de campanha, como os comitês eleitorais dos candidatos. Outra medida vetada por Socorro Neri, como de praxe, é o uso da estrutura municipal para apoio de campanha.

    Os candidatos também não poderão participar ou fazer uso de fala durante a entrega de obras ou serviços públicos. E vale também aos servidores não citarem os candidatos durantes os discursos.

    Como punição aos servidores que descumprirem a regra, de forma dura, a prefeita alerta que estes podem ser dispensados, definitivamente, das funções que exercem junto ao Município. Uma punição pesada aos trabalhadores que, antes disso, são cidadãos e podem manifestar-se ou não sobre suas preferências políticas.

    ac24horas

    Sair da versão mobile