Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tarauacá: ” Se morrer não faz falta”, diz prefeita em reunião com servidores públicos do município

    Por
    O clima ficou tenso na reunião entre a prefeita Marilete Vitorino , de Tarauacá, e os servidores públicos efetivos dos cargos de auxiliar de administração, técnico de enfermagem, ect. 
    Na reunião realizada no teatro municipal José Potyguara, nesta noite de quinta-feira (12), os trabalhadores, cerca de cem, compareceram vestido de preto, simbolizando luto pelas medidas que a gestora pretende pôr em prática. Ou seja, diminuir o salário deles. 
    A gestora foi notificada pelo TCE que o município está gastando muito além do que é permitido com a folha pessoal. A medida da gestora é diminuir o salário dos funcionários da área de nível médio. Contudo, eles não aceitam, até porque o artigo 37 da Carta Magna  que rege administração pública garante que o último a ser atingidos com as medidas de austeridade da gestão são os funcionários do quadro efetivo. Primeiro corta-se na própria carne, isto é, cargos de confiança. 
    Revoltada com a forma que foi recebida pelos trabalhadores, Marilete Vitorino disse quem está com cara de morte, se morrer não fará falta. 
    A vereadora Veinha do Valmar (PDT), que também é servidora pública, em conversa com o blog irinou a fala da prefeita. “Agora eu entendi porque ela está construindo gavetas no cemitério”. Veinha também disse se morrer fará falta. 
    O áudio em que a prefeita proferiu tais palavras contra os servidores circulam nos grupos de WhatsApp, e também estão com este comunicador. 
    Por Leandro Matthaus
    Sair da versão mobile