Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após ida de Lyra com PRTB para FPA, Sanderson Moura anuncia apoio a Minoru

    Por
    O advogado Sanderson Moura acabou de anunciar que desistiu de se candidatar ao Senado para apoiar a candidatura de Minoru Kinpara (Rede).
    O advogado declarou em sua fanpage, sem citar nomes, que “atrasados da política jogaram sujo para inviabilizar minha candidatura ao Senado em troca de mamatas públicas”. Sanderson era do PRTB, partido de Lyra Xapuri, o Locutor do Formigão, que a abandonou sua candidatura a governador para apoiar Marcus Viana, do PT, e se candidatar a deputado federal. A mudança de Lyra com sigla e tudo para a FPA, que já tem seus dois candidatos ao Senado, acabou inviabilizando o nome do advogado.
    “Não pensem eles que minha história acabou. Um novo projeto de governança ainda está porque vir, com novos líderes mais éticos e qualificados. Diante disso, declaro meu apoio irrestrito a Minoru Kinpara sendo grato a todos os que me apoiaram e torceram por mim”, declarou.
    AC24HORAS
    Sair da versão mobile