Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Comarca de Tarauacá recebe exposição “5 Décadas da Justiça Acreana”

    Por

    O Fórum Desembargador Mário Strano, na Comarca de Tarauacá, realiza abertura da exposição “5 Décadas da Justiça Acreana”, que relembra a história do Poder Judiciário no estado, nesta terça-feira (28), às 9h. A exposição, gratuita e aberta para toda comunidade local, permanecerá no município até o dia 14 de setembro e pode ser visitada das 9h às 18h.

    A Administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Gerência de Acervos (GEACE-DIINS), vem desde março deste ano levando às comarcas a exposição do cinquentenário da Justiça Acreana. A Comarca de Tarauacá é a sexta a receber a atividade, que já esteve nas comarcas de Xapuri, Brasiléia, Plácido de Castro, Rio Branco e Sena Madureira.

    Serão expostos 10 painéis mostrando detalhes da fundação, consolidação e modernização do Judiciário Estadual. Os visitantes também podem assistir um documentário com depoimentos dos primeiros magistrados e servidores na Justiça Acreana.

    Levando história

    Para a plena efetivação da mostra, que leva história e cultura pelo estado do Acre, a Diretoria de Gestão Estratégica (DIGES) viabilizou o Convênio nº 799492/13, firmado com o Ministério da Cultura (Governo Federal) e a Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM), do Governo Estadual.

    A exposição “5 décadas do Judiciário Acreano”, ainda percorrerá o município de Cruzeiro do Sul, onde ficará disponível no Centro Cultural do Juruá e depois na Cidade da Justiça. Por Gecom TJAc.

    fonte: acre.com.br

    Sair da versão mobile