Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Entre candidatos ao governo do Acre, Janaína Furtado é a única deferida pelo TRE

Por

Dos cinco políticos que entregaram ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) os pedidos de registro de candidatura para o governo do Acre, a vereadora de Tarauacá Janaína Furtado, da Rede Sustentabilidade, é a única que está homologada de fato, até o momento. Ela foi a primeira a entregar toda a papelada à Justiça Eleitoral.

Janaína Furtado é a única mulher entre os candidatos majoritários em 2018, tanto para o governo quanto para o Senado. Aos 31 anos, ela exerce pela segunda vez o mandato de vereadora em Tarauacá.

Ela é a candidata da presidenciável Marina Silva (Rede) em sua terra natal. Isolada, a Rede sairá numa chapa puro-sangue para o Palácio Rio Branco. Janaína tem como vice o servidor público Júlio César Freitas e como candidato ao Senado o ex-reitor da Universidade Federal do Acre Minoru Kinpara (Rede).

A tendência é que até o fim de agosto todos os outros postulantes ao governo do Acre sejam deferidos pelo TRE, isso se nenhum problema for encontrado com suas “fichas”. Estão na fila coronel Ulysses Araújo (PSL), David Hall (Avante), Gladson Cameli (PP) e Marcus Alexandre Viana (PT).

fonte: AC24Horas.

Sair da versão mobile