MAIS

    DCE DA UFAC PROMOVERÁ DEBATES ENTRES CANDIDATOS AO GOVERNO DO ACRE

    Por

    O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Acre (Ufac), realiza no dia 14 de setembro, a partir das 17 horas no Teatro Universitário da Ufac, um debate entre os candidatos ao Governo do Estado do Acre.

    O debate tem por objetivo discutir as problemáticas do Acre, propostas de resolução e pautas voltadas para a comunidade universitária e o mercado de trabalho.

    O DCE da Ufac organizou o debate entre os candidatos a governo do Acre/Foto: reprodução

    O convite foi enviado a todos os candidatos que tem até próxima sexta-feira (31), para confirmar presença. Os candidatos David Hall (Avante), Janaína Furtado (Rede), Marcus Alexandre (PT) e Coronel Ulysses (PSL) já confirmaram participação.

    O Presidente do DCE, Richard Brilhante, considera um momento importante para avaliação dos candidatos pela comunidade acadêmica.

    “Será uma experiência enriquecedora, pois permitirá que os estudantes possam comparar as propostas e avaliar seu candidato sob pressão. Discutiremos assuntos sobre economia com foco para o mercado de trabalho, educação, saúde, segurança pública e oportunidades para a juventude”, conclui.

    Assecom/Ufac