Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: POLICIA PRENDE ASSALTANTE QUE MATOU COMERCIANTE NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

    Por

    Operação conjunta das Polícias Militar e Civil, comandada pelo Capitão PM Abreu e o Delegado Obetânio, terminou com a prisão do latrocida Jose Adriano de Lima. Adriano é acusado de assaltar e matar o pequeno comerciante Zé Manoel, na Comunidade Joacy, Rio Tarauacá, zona rural do município de Tarauacá.

    De acordo com a polícia, a vítima conhecido foi brutalmente assassinada na frente de seus dois filhos menores.

    Após a prática do delito a polícia civil instaurou Inquérito Policial para apurar o crime e logo representou a cerca da prisão preventiva que foi devidamente decretada pelo poder judiciário.

    Depois de monitorá-lo a polícia conseguiu exito na sua ação e o prendeu nesta quinta feira, quando tentava se esconder na cidade.

    No dia 28 de abril, quatro bandidos subiram o rio e foram até o Seringal Joacy, para assaltar um comerciante conhecido por “Ze Manoel”. Chegando lá anunciaram o crime, amarraram o proprietário e seu filho e fizeram a limpa no seu pequeno comércio.  Seu Zé Manel teria conseguido se soltar, atirar nos assaltantes, matando um e ferindo outro. Um dos bandidos mesmo ferido atirou e matou o comerciante.

    Na época, o corpo de um do assaltante morto conhecido por Giliard, foi trazido para a cidade ainda pela manhã. Já o corpo do comerciante chegou no final da tarde. A polícia foi até o local na tentativa de prender os assaltantes, entre eles Adriano, mas haviam fugido

    Adriano estava foragido desde o dia do crime e a partir de agora está preso à disposição da justiça.

    Sair da versão mobile