Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: Trabalhadores em educação da rede municipal enfrentam chuva e realizam assembleia

    Por

    Apesar da chuva forte que caiu praticamente a tarde inteira nesta segunda-feira (20), os trabalhadores em educação da rede municipal compareceram a assembleia realizada no auditório do SINTEAC núcleo de Tarauacá.

    Na oportunidade foram feitos alguns informes sobre em relação a assembleia anterior feita pelo professor e dirigente João Maciel, salientando outras negociações realizadas pelo sindicato na oportunidade em que era presidente, para que os trabalhadores fizessem uma reflexão acerca da prioridade em lutarmos pela reformulação do PCCR-  Plano de Cargos Carreira e Remuneração dos trabalhadores em educação da rede municipal.

    O presidente Lauro Benigno falou das ações judiciais que o sindicato ingressou contra a prefeitura e estado para garantir alguns direitos que não estão sendo cumpridos e apresentou a nossa assessora jurídica, a advogada Janete Medeiros, que está trabalhando na reformulação do nosso PCCR, que fez uma explanação breve sobre a necessidade de um plano que contemple muitos direitos que estão inseridos no Plano Municipal de Educação baseado no Plano Nacional em Educação e nas orientações do Ministério da Educação e Cultura.

    “ Os trabalhadores em educação da rede municipal precisam de um PCCR  reformulado, que atenda as normativas e orientações do MEC estabelecidas nos Planos Nacional, Estadual e Municipal em Educação. A nossa última reformulação aconteceu em 2005, portanto o plano está muito desatualizado . Tivemos a troca de secretário que solicitou a prorrogação do prazo para estudar nossas proposta encaminhada no mês de abril.  Hoje, antes da assembleia, tivemos uma conversa com o secretário Orlando Bezerra e a assessoria contábil da prefeitura que estão dispostos a continuar dialogando com os trabalhadores em educação. Enquanto houver disponibilidade do diálogo, estaremos debatendo até a exaustão para que os trabalhadores em educação possam ter seu PCCR aprovado. Não acontecendo isso, e cessando o diálogo utilizaremos nossas armas que é a mobilização e a paralisação das nossas atividades com movimentos e manifestações como sempre temos feitos com bastante responsabilidade,  disse o presidente do sindicato Lauro Benigno.

    Após a fala do presidente, alguns trabalhadores e trabalhadoras fizeram algumas perguntas para tirar algumas dúvidas, e sugestões para inserir no novo plano. Em seguida, o presidente agradeceu a presença de todos os trabalhadores em educação que mesmo com chuva atenderam o chamado do sindicato para a realização da assembleia de caráter informativo.

                   

    Fonte: Assessoria

    Sair da versão mobile