Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

TARAUACÁ: VEREADORES ESCOLHEM MEMBROS DA CPI QUE VAI INVESTIGAR DENÚNCIAS CONTRA PREFEITA MARILETE VITORINO.

Por

Reunidos na tarde desta quarta feira, na câmara municipal, os vereadores escolheram os membros que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, que vai conduzir o processo de investigação contra a prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino (PSD).

Lauro Benigno do PCdoB será o presidente, Raquel Sousa do PT, o relator, Diógenes Fernandes do PSD, Membro e Neirimar Limar do PDT, suplente. A escolha foi baseada no regimento interno da casa que garante a representatividade dos partidos.

Na próxima terça feira, esses nomes serão submetidos à apreciação do plenário e, após a confirmação, os trabalhos da comissão deverão iniciar.

Os vereadores votaram pela admissibilidade do pedido de investigação contra a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino ( PSD) na última sessão ordinária. O pedido de de investigação foi apresentado pelo servidor público Rodnei Sombra. 

Ao protocolar o pedido de investigação, Rodnei afirmou que a gestora cometeu crime de decoro ao proferir a frase: ” se morrer não faz falta”. Também fazem parte  do pedido de impeachment, o caso em que a gestora passou o cargo de gestora ao procurador jurídico do município. Ele lista ainda, que o mesmo sequer reside na cidade. 

Outra motivação do pedido de investigação diz respeito a demissão de trabalhadores, falta de medicamento na farmácia do município, enquanto Marilete mantém vários cargos comissionados ganhando salários altíssimo. 

Todos os vereadores que estavam presentes na sessão ordinária desta terça-feira (14) votaram favorável ao recebimento da denúncia: Lauro Benigno ( PCdoB), Janaina Furtado ( Rede), Carlos Tadeu ( PCdoB/ presidente), Raquel Souza ( PT), Príncipe ( PT), Veinha do Valmar ( PDT), Radamés Leite ( PSB) e Ezi Aragão ( PT). 

Com a formação da comissão para analisar a denúncia, a prefeita terá um prazo de 10 dias para se manifestar oficialmente sobre a denúncia. 
Sair da versão mobile