Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Candidata da Rede, Janaína Furtando diz que pretende extinguir cargos que “sugam” o Estado

    Por

    A candidata pela Rede Sustentabilidade, Janaína Furtado, foi a terceira sabatinada no bloco de entrevistas sobre os concorrentes ao governo do estado nessas eleições de 2018.

    Janaína é mãe, professora e vereadora de dois mandatos no município de Tarauacá, onde reside desde que nasceu, defendendo a extensão de políticas públicas aos moradores do interior do Acre, bem como a classe feminina, na garantia de direitos concernentes à gravidez, laqueadura e equidade no mercado de trabalho.

    Com uma carreira sólida na política, Furtado garante que suas propostas para a área da educação, saúde e segurança pública, preferencialmente, são possíveis e abarcam as necessidades da população acreana.

    Ao ser questionada sobre o que difere sua postura dos outros candidatos, defendeu uma história de vida que retrata as problemáticas atuais enfrentadas pela população, ressaltando sua saída da zona rual do município, quando ainda tinha 12 anos, para ingressar na escola e ocupar um espaço no mercado de trabalho, posteriormente.

    “Tive que estudar e lutar para ter o que tenho hoje. Sei o que uma pessoa que mora em um município distante do grande centro, enfrenta pra ter o necessário. Lutarei por uma educação, saúde e segurança que alcance esse povo. Batalharei para que no interior do Acre, as pessoas também tenham direito a escola de tempo integral e se profissionalizem”, explicou.

    A parlamentar frizou sua defesa em relação aos direitos das mulheres, que precisam de um tratamento adequado, seguro e eficiente, antes, durante e após a gravidez, assim como no processo de laqueadura.

    Janaína, ao falar sobre emprego e a máquina pública, disse que pretende extinguir alguns cargos que não oferecem retorno ao estado, bem como, diminuir o número de comissionados.

    “O estado precisa ser eficiente, funcionar com o que é necessário. Estão sugando a máquina pública e não podemos permitir isso”, finalizou.

    Confira na íntegra a entrevista:

    https://www.youtube.com/watch?v=ThZO4BuWA4Q

    Fonte: ContilNet

    Sair da versão mobile