Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Do monte, Daciolo diz que bancada evangélica é a pior do Congresso

    Por

    Rio – Em nova transmissão ao vivo feita em suas redes sociais, Cabo Daciolo (Patriota) afirmou que “a nossa bancada, a bancada evangélica, é a pior do Congresso Nacional”. Logo em seguida, justificou: “muitos deles são envolvidos com maçonaria, e votando tudo contra o povo”. 

    Mesmo sem pontuar no último levantamento Ibope, Daciolo garantiu que será o próximo presidente da República. “Como vai ser, eu não sei, eu sei que vai ser. Eu digo até que vai ser no primeiro turno”, afirmou, pedindo fé para seus eleitores e criticando o voto útil. “Deus não quer o menos pior, não. O meu Deus, que é o seu Deus, que é o nosso Deus, que tá no comando de tudo, ele fala: olha filho, é melhor você ser frio, ou você ser quente. O fato de você ser morno, me dá vontade de te vomitar”. 

    O candidato também chamou Haddad de “cachorrinho do senhor Lula” e ressaltou que, tanto Haddad, quanto Bolsonaro, “servem ao sistema”.

    Daciolo está no Monte das Oliveiras, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o dia 7 de setembro, quando anunciou 21 dias de jejum e oração após o atentado sofrido por Jair Bolsonaro. O prazo termina amanhã, quando o candidato seguirá diretamente para o debate de presidenciáveis no SBT.

    Fonte: https://odia.ig.com.br/

    Sair da versão mobile