Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: PREFEITURA REALIZA DIA DE LAZER COM AS CRIANÇAS E JOVENS DA SCFV

    Por

    A Prefeitura de Tarauacá, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria de Assistência Social, realizou uma série de atividades no município.

    As atividades são direcionadas para crianças e adolescentes que são usuárias do SCFV. Nesta quinta-feira (06), dando continuidade as atividades, foi o dia de soltar pipas sem o uso do cerol e muita diversão. No Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV é ofertada a Proteção Social Básica, com foco na constituição de espaço de convivência, formação para a participação e cidadania, desenvolvimento do protagonismo e da autonomia das crianças e adolescentes, a partir dos interesses, das demandas e das potencialidades dessa faixa etária. O objetivo visa fortalecer a convivência e os vínculos familiares, potencializando a família e a comunidade no processo de proteção social, por meio de grupos de convivência e atividades coletivas.

    A realização das atividades foi em parceria com o CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Projeto que foi idealizado pela Conselheira Tutelar Camila Figueiredo. 

    Objetivo: “Conscientizar as crianças do perigo do uso de cerol, resgatar brincadeiras que estão esquecidas devido ao acesso as redes sociais e principalmente ensinar as crianças a tratar os colegas com respeito, brincando de forma saudável e alegre”, contou a secretária  de Assistência Social, Deise Figueiredo.

    Fonte: http://www.tarauaca.ac.gov.br/

    Sair da versão mobile