Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    BTG/FSB: Bolsonaro segue líder, com 31%, e Haddad chega a 24%

    Por

    A seis dias das eleições 2018, uma nova pesquisa BTG, que apurou as intenções de votos nos candidatos presidenciáveis, mostra Jair Bolsonaro (PSL) ainda na liderança da corrida, com 31% das intenções de voto. Em segundo lugar, está Fernando Haddad (PT), com 24%. Os dois candidatos parecem ter atingido o teto no levantamento.

    Leia também: Pela primeira vez, Bolsonaro venceria Haddad no 2º turno, indica pesquisa BTG

    Isso porque, em relação à última pesquisa BTG , divulgada há uma semana, Bolsonaro oscilou dentro da margem de erro – de 33% para 31%. Haddad, por sua vez, – que há uma semana havia dado um salto de 16% para 23% – se manteve praticamente estável, subindo de 23% para 24%.

    Os números são da pesquisa de votos estimulada, ou seja, o levantamento que parte de perguntas com opções. Nessa pesquisa, a pergunta utilizada foi: “se a eleição fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem você votaria para presidente do Brasil ?”.  

    Em terceiro lugar nos levantamentos anteriores, o candidato do PDT, Ciro Gomes – que vinha com 14% das intenções há duas semanas –, oscilou de 10% para 9%. Assim, dessa vez, o tucano Geraldo Alckmin (PSDB) assumiu a terceira posição, passando de 8% para 11%.

    Leia também: Datafolha: Haddad lidera entre os menos escolarizados; Bolsonaro, entre os ricos 

    Marina Silva (Rede) foi de 5% para 4%; Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias (Podemos) caíram de 3% para 2%; e o candidato do Novo, João Amoêdo, oscilou de 3% para 5%. Por enquanto, 4% dos eleitores não sabem ainda em quem votar, ou não quiseram responder. Além disso, 6% dizem que não vão votar em nenhum dos candidatos.  

    A pesquisa, que foi encomendada pelo banco BTG Pactual , é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos como o Datafolha e o Ibope. 

    Ao todo, foram entrevistas dois mil eleitores, todos com idade a partir de 16 anos. As entrevistas aconteceram nos dias 29 e 30 de setembro de 2018, por telefone, pelo Instituto FSB Pesquisa, nas 27 Unidades da Federação.

    Leia também: Pela primeira vez, Haddad e Bolsonaro aparecem empatados em pesquisa CNT/MDA

    A margem de erro no total da  pesquisa BTG é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%. 

    Fonte: https://ultimosegundo.ig.com.br/

    Sair da versão mobile