Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, Cameli garante manter luta pelo desenvolvimento do Acre

Por

Reunido com comerciantes, empresários e pecuaristas de Cruzeiro do Sul, na noite desta sexta-feira (26), o senador e governador eleito, Gladson Cameli (Progressistas), reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do Acre, priorizando a melhoria de vida da população, com a geração de emprego e renda. 

Durante o encontro, realizado na Associação Comercial do Alto Juruá (ACAJ), Gladson Cameli ouviu as reclamações e os pedidos de empresários, comerciantes, produtores rurais e pecuaristas, reafirmando seu compromisso de abrir o Acre para o agronegócio e ajudar quem deseja investir, gerando emprego e renda. 

Depois de ouvir as dificuldades enfrentadas pelas categorias presentes no encontro, o senador Gladson Cameli disse que, tão logo defina os nomes dos secretários da pasta econômica do seu governo, uma nova reunião será realizada. 

Ele revelou que fará uma reforma administrativa com o objetivo de enxugar a máquina pública, cortar gastos e diminuir a burocracia que atrapalha quem quer investir no estado. 

“Estou retornando para agradecer a confiança da população e dizer que desci do palanque e estou focado para concretizar meu plano de governo, a partir de janeiro de 2019. Mas, até o final do ano estou empenhado para conseguir recursos. Estamos correndo atrás de assegurar R$ 98 milhões para recuperação de ramais de emendas que seriam perdidos. Meu governo será do diálogo”, afirmou. 

O presidente da Associação Comercial do Alto Juruá, Assem Cameli, enalteceu o gesto de Gladson Cameli de retornar para agradecer a população e disse que a classe empresarial e do comércio está depositando toda esperança no novo governo, que pode transformar o Acre num estado altamente competitivo. 

Durante todo o dia, Gladson Cameli cumpriu agenda nos municípios do Juruá, onde foi recebido com festa pela população. Em Rodrigues Alves, ele foi recebido pelo prefeito Sebastião Correia (MDB), vereadores, lideranças comunitárias e moradores, no Parque Municipal. 

Em Mâncio Lima, a população recebeu Gladson Cameli com homenagens. Ele recebeu as bandeiras do Brasil, do Acre e do município. Jovens e crianças fizeram a apresentação da música de campanha do governador eleito. 

“Eu estou muito feliz pelo carinho de todos. Estou retornando, agora como governador eleito, para agradecer a confiança e o empenho de vocês. Quero dizer que agora vocês tem um governador amigo e que vai trabalhar por todos os municípios, sem perseguição e valorizando quem quer produzir e gerar emprego e renda”, declarou ele.

(assessoria)

Sair da versão mobile