Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    JANAINA FURTADO: “A HORA DA GRATIDÃO”

    Por
    A vereadora Janaina Furtado, que foi candidata ao governo do Acre pela Rede Sustentabilidade, usou a rede social facebook para agradecer pela sua votação e também pela receptividade que todos tiveram com sua candidatura.
    Leia na ítegra o que ela escreveu.
    “Através desta rede social venho aqui manifestar minha gratidão aos 2.765 acreanos e acreanas que votaram em mim para ser governadora do Acre. 
    Minha vida virou uma correria. Mandato de vereadora para cumprir, família, filhos, com destaque para minha bebê Alzira que tive que amamentá-la muitas vezes na estrada, nas reuniões, enfim, Mas, não fugi da responsabilidade. 
    Entrei na disputa a convite da Rede Sustentabilidade para cumprir um papel de militante e procurei ir além disso. Aproveitei os espaços da disputa eleitoral para ser a voz do povo dos municípios e de seus problemas. 
    Fui muito bem recebida em todos os lugares em que tive oportunidades de ir. Procurei se respeitosa com todos e houve reciprocidade nesse sentido, com raríssimas exceções. 
    A imprensa do Acre me tratou muito bem e serei sempre grata por isso. Fui aos debates, concedi entrevistas e tentei honrar todos os compromissos de quem mora a 400 kilometros da capital. 
    Todos os membros da Rede Nacional, Estadual e Municipal foram maravilhosos nessa caminhada.
    O resultado eleitoral pode não ter sido o que todos esperavam, mas, pra mim foi significativo. 
    Agradeço aos meus familiares pelo apoio. A família é tudo na vida da gente. 
    Não alimentei grandes expectativas, pois, sabia como seria o jogo eleitoral entre as forças conservadoras. 
    Uma mulher do interior, filiada num partido pequeno, sem dinheiro e, praticamente desconhecida da população acreana, enfrentando o “sistema”. 
    No dia da eleição liguei para Gladson, Hall, Ulisses e Marcos para desejar boa sorte,
    Ao Gladson que venceu a eleição, peço a Deus que o ilumine para desenvolver as ações que o Acre precisa e melhorar a vida de nosso povo. 
    A vida segue, a luta prossegue e o povo precisa de nós todos.
    Desejo paz a todos.
    Muito obrigado e até breve”.
    Janaina Furtado
    Sair da versão mobile