Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jenilson é o deputado estadual eleito mais votado da FPA

    Por

    AC24Horas – O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB), reeleito em 2018 com 8.253 votos, quase o dobrou a votação em relação a 2014. Campeão de votos dos concorrentes à Assembleia Legislativa pela Frente Popular, o parlamentar já é colocado como protagonista de um novo ciclo da esquerda no Acre.

    Com um perfil carismático e fazendo um mandato de muito trabalho nas bases que chegou nos lugares mais isolados do Acre, Jenilson conquistou algo imaginável, foi o deputado mais votado do seu campo político em 2018 e também foi o grande puxador de votos da coligação PT /PCdoB. Leite desbancou os concorrentes que tinham o apoio de prefeituras, secretarias de Estados e do próprio núcleo político do Palácio Rio Branco. Da bancada que representava a saúde na ALEAC, e dos pretensos a representar em seu campo, ele foi o único que se elegeu.

    Após a apuração de 100% das urnas, Jenilson se tornou o deputado mais bem votado da história política de Tarauacá, sua terra natal, com 3339 votos, correspondente a 20% do eleitorado do município.

    Com 1,95% dos votos válidos, o médico garantiu sua permanência na ALEAC, ainda contribuiu para a vitória do seu colega de partido Edvaldo Magalhães. O PCdoB também elegeu a ex-deputada Perpétua Almeida para Câmara Federal.

    “ Foi a luta de Davi contra Golias. Me sinto feliz por essa grande vitória. Minha gratidão primeiramente a Deus, a minha família, aos nossos colaboradores e a todos os eleitores que me confiaram mais um mandato. Eu depositei todas minhas energias durante meu mandato em três pilares, no trabalho, na humildade e na coerência me mantendo sempre ao lado de quem me elegeu, o povo. Essa votação é a prova que fiz um mandato pautado no anseio da sociedade acreana”, comemora o deputado.

    ac24horas

    Sair da versão mobile