Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mais de 500 casais oficializam união durante casamento coletivo em Cruzeiro do Sul

    Por

    Entre a vasta programação de aniversário de Cruzeiro do Sul, que completou 114 anos na última sexta-feira (28), o Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) fez o casamento coletivo neste sábado (29) oficializando 552 uniões na segunda maior cidade do estado.

    A cerimônia ocorreu no ginásio Jader Machado e contou também a com a participação de amigos e convidados dos noivos.

    Juntos há quase 60 anos, a aposentada Maria de Nazaré, de 76 anos, e Benedito Marques, de 78, tiveram seis filhos, mas só agora oficializaram a união. Para eles, essa é a realização de um desejo antigo.

    “A gente já era casado antes, mas na religião do padre, agora a gente vai casar, se Deus quiser, no civil. Tenho filhos e netos e estou feliz agora. Era um sonho. A gente ouviu pelo jornal e deu certo”, contou a aposentada.

    Mais novos, Mateus da Silva e a noiva, Larissa Rodrigues também dividiam a mesma expectativa do casal mais experiente. Juntos há cinco anos, os dois dizem que o sonho de se casar era compartilhado. Por isso, os dois foram vestidos a caráter.

    “Com certeza, é um sonho. Estou muito nervosa, muito feliz, porque eu sempre quis casar com ele. É uma felicidade imensa. É pra realizar o sonho mesmo, casamento corretinho, do jeito que tem que ser, falta só na igreja agora”, comemora Larissa.

    O noivo, também ansioso, diz que conseguir casar com Larissa foi uma grande realização e que os dois pretendem fazer jus ao juramento de serem felizes para sempre.

    “O sonho é dela e o presente é meu. Eu sempre quis casar, a gente vive junto há cinco anos e a gente casou porque era um sonho dela e meu também. Enfim, estou feliz e muito emocionado, porque pra mim é um sonho realizado. Eu amo muito ela, ela sabe disso, e o que faltava pra gente era o casamento e Deus realizou hoje”, se declara.

    Os noivos oficializaram a união por meio do Projeto Cidadão, que garante a emissão gratuita de documentação de forma rápida e sem burocracia. A desembargadora Denise Bonfim, presidente do TJ-AC, destacou a importância do projeto e o avaliou como um papel social do Judiciário.

    “É o poder judiciário fazendo seu papel social e trazendo cidadania à sociedade. Não tem proclamas e também é grátis”, pontua.

    Festa foi no ginásio da cidade e amigos e familiares puderam acompanhar a cerimônia com os noivos — Foto: Gledisson Albano/Rede Amazônica Acre

    Fonte: https://g1.globo.com/ac/

    Sair da versão mobile