Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Operação prende 12 pessoas suspeitas de integrar facções criminosas no interior do Acre

    Por

    Uma operação das Polícias Civil, Militar e Federal prendeu, até a manhã desta segunda-feira (1º), 12 pessoas que estariam envolvidas com organizações criminosas na cidade de Mâncio Lima, interior do Acre.

    A operação, intitulada “Mâncio Limpa”, foi fruto de investigações que duraram três meses. Foram expedidos 20 mandados de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão pela Vara Única da comarca de Mâncio Lima.

    Ao todo, 70 policiais foram mobilizados. Os principais crimes investigados são os de tráfico e de associação para o tráfico de drogas e organização criminosa. Há indícios também de participação de alguns dos investigados em crimes contra a vida e contra o patrimônio.

    O delegado Vinícius Almeida, da Polícia Civil, disse que após investigações foi constatado que o núcleo de criminosos era maior do que o detectado inicialmente.

    “Essa troca de informações com a Polícia Federal resultou em um grupo maior do que estávamos imaginando e, diante dessa troca, foi possível ter êxito favorável com relação a organização criminosa. As pessoas estão sendo ouvidas antes de serem encaminhas para a penitenciária”, acrescentou.

    Almeida destacou ainda que alguns presos podem ter ligação com crimes cometidos em Cruzeiro do Sul. Todos devem ser indiciados por organização criminosa.

    Durante o cumprimento da operação, duas prisões foram em flagrante. Foram apreendidas uma garrucha calibre 20, munições, armas de brinquedo, animais silvestres e 945 gramas de cocaína em poder de um homem de 29 anos.

    Com outro homem, de 45 anos, foram apreendidas 400 gramas de maconha e cocaína, parte delas já embaladas para venda, além de uma balança digital e petrechos para manuseio e embalamento das drogas.

    O delegado da Polícia Federal Fabrício Silva explicou que as investigações começaram há três meses. “As investigações ocorreram de forma paralela, tanto na Polícia Civil, como na Federal, e hoje a gente conseguiu ter êxito. Alguns mandados ainda estão sendo cumpridos”, destacou.

    O delegado Warlei Dias, que estava representando a Superintendência da PF no Acre, disse que cada vez mais ações para combater o crime organizado devem ser feitas em todo o estado.

    “O combate é uma diretriz da PF e estamos preocupados e fazendo operações para reprimir essas organizações criminosas. Mobilizamos todo o efetivo de Cruzeiro do Sul e alguns policiais de Rio Branco. O estado está sendo tomado pelas ações de facções e a Polícia Federal, em âmbito nacional, está preocupada e atenta, dando prioridade em operações para reprimir qualquer ação das organizações criminosas”, finalizou. 

    Fonte: https://g1.globo.com/ac

    Sair da versão mobile