Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

TARAUACÁ: 112 PRESOS DE FEIJÓ SÃO TRANSFERIDOS PARA O MOACIR PRADO – 652 PESSOAS JÁ CUMPREM PENA NO MUNICÍPIO.

Por

Com a interdição do presídio de Feijó, 122 presos que cumpriam pena no município, tiveram que ser transferidos para Tarauacá. A transferência só foi possível graças a criação de mais 300 vagas no presídio Moacir Prado  com à reforma e ampliação da unidade promovidas pelo Governo do Estado do Acre.

O presídio Moacir Prado que tinha capacidade para 80 presos, recebeu um novo bloco com 300 novas vagas, através do programa de ampliação do sistema penitenciário acreano que trabalha para mais 3 mil vagas, com um investimento de R$ 40 milhões em todas os presídios do Estado. Além do novo bloco, foi construído um alojamento para os servidores, guarita de controle, sistema de elevação de água e tratamento de esgoto e ampliação da muralha. Os agentes penitenciários que trabalhavam em Feijó também foram todos lotados em Tarauacá. 

O Presídio Moacir Prado em Tarauacá conta hoje com 652 presos, sendo 502 homens e 42 mulheres em regime fechado. 22 cumprem pena no regime semiaberto e 86 no sistema de monitoramento, através de tornozeleiras eletrônicas. A expectativa é que todos os presos do semiaberto estejam no monitoramento nos próximos dias.  

Sair da versão mobile