Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

TARAUACÁ: CANTORA DO MUNICÍPIO PEDE AJUDA PARA REALIZAR O SONHO DE ENXERGAR MELHOR.

Por

A jovem cantora Emika Kacau, 22 anos,  esteve na Rádio Comunitária Nova Era FM, onde iniciou, nesta quarta feira, 31 de outubro, uma campanha de arrecadação de recursos para tentar realizar o grande sonho de sua vida, que é tratar do problema em sua visão. Oriunda de família pobre, desde seu nascimento, a garota apresentou um déficit de visão de cerca de 70 por cento.

“Desde meus 9 meses de vida, minha mãe começou a perceber a minha dificuldade de enxergar. Nessa época, fui para Rio Branco e tentamos fazer cirurgias porém, não deram certo. Em 2012, uma médica aconselhou não mexer na minha vista e foi então, que desisti“, disse a cantora.

Mesmo com as dificuldades, Emika não desistiu de seus sonhos. Hoje cursa o segundo ano do ensino médio, é uma das cantoras mais qualificadas do município, conseguiu gravar um cd com músicas autorais, participou de vários festivais no município. Recentemente venceu o Festival Estudantil da Canção – FEC, na categoria autoral.

Quando foi estudar no IFAC e fazer os cursos de Braile e Informática, conheceu um professor que tinha também déficit de visão e a aconselhou ir até Minas Gerais consultar uma médica especialista para ver a possibilidade da garota também usar uma lente. “O meu professor disse que eu poderia consultar essa médica e ela me receitar uma lente para que eu melhorasse a minha visão. Isso é tudo que eu quero na minha vida. É o meu grande sonho”, afirmou.

Emika ganhou 4 mil reais como vencedora do Festival da Canção Estudantil organizado esse ano pelo Governo do Estado e esse valor não é suficiente para sua ida até Belo Horizonte. “Tenho que ir até lá, custear despesas de transporte, estadia, alimentação e ainda tenho que levar uma pessoa para me acompanhar. Além disso, tem a consulta, a lente e outras despesas. Minha mãe e meu pai são desempregados. Meu pai limpa quintais quando aparece serviço. Sobrevivemos do pequeno lanche que minha mãe cuida. Além dessas dificuldades ainda temos que ajudar minha irmã que estuda engenharia em Cruzeiro do Sul. Por isso, preciso de ajuda“, finalizou.

Quem puder colaborar com a cantora com qualquer quantia poderá depositar na Caixa Econômica Federal, Agência 3339, Conta Poupança Nº 13465-5.

Maiores informações você poderá ligar direto para Emika, 999250763.

Sair da versão mobile